Anuncie

Malu Verçosa faz post pelos 4 anos de casada com Daniela Mercury

 

 

Malu Verçosa faz post pelos 4 anos de casada com Daniela Mercury

A jornalista compartilhou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 27, em que aparece abraçada a cantora: 'Sempre casarei 1000 vezes com você'.

Malu Verçosa postou uma foto no Instagram em que aparece ganhando um abraço apertado da mulher, Daniela Mercury, nesta segunda-feira, 27. O motivo da postagem é especial: hoje o casal comemora quatro anos de casamento. "Mesma foto e duas legendas! Ela vai postar a mesma imagem com palavras diferentes. Afinal, o que importa mesmo são as palavras. Ou seria a imagem? Essa aí vale mais que mil palavras (já diria a jornalista)!", brincou Malu.

E continuou: "Esse registro de Celinha foi no fim do carnaval de São Paulo, depois que já tinha acabado tudo. Depois de tudo mesmo. Ela me abraçou como faz em casa, se enfiando no meu pescoço, como se quisesse morar em mim. Acho até que já mora. Me abraçando com um ar de 'dona', que me faz sentir única. São nesses momentos que meu coração bate no mesmo compasso do dela. É aqui no seu cheiro que descanso, que me sinto viva, que acordo, que durmo. Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo (risos). E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo para sempre e sempre casarei 1000 vezes com você, @danielamercury! 27 de março de 2017. #amor #noronha #4anosdaprimeiraaliança #paris #danielaemalumercury".

Dito e feito. Pouco depois foi a vez de Daniela compartilhar o registro e escrever: "Há 4 anos estávamos em Paris e decidimos trocar alianças de casamento. Nesse dia nos comprometemos a viver juntas para sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu! E as alianças são dos meus olhos com seus olhos, dos seus braços com os meus braços. Ah, seus abraços. Acho que o meu amor me embaraçou com o seu. Que a nossa vida tenha cada vez mais poesia. Adélia Prado disse que o amor é a maior metáfora da vida. #danielaemalumercury #amor #noronha #paris #4anosdaprimeiraaliança".

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort