Esporte

Jones testa positivo para anabolizante no UFC 214 e deve perder cinturão

 

 

 

Jones testa positivo para anabolizante no UFC 214 e deve perder cinturão

O atual campeão dos meio-pesados do UFC falhou no exame antidoping realizado depois da pesagem do UFC 214, quando venceu Daniel Cormier

O retorno triunfal de Jon Jones ficou manchado nesta terça-feira (22). O atual campeão dos meio-pesados do UFC falhou no exame antidoping realizado depois da pesagem do UFC 214, quando venceu Daniel Cormier.

Jones testou positivo para turinabol, um esteroide anabolizante. A expectativa é que o norte-americano perca o cinturão da organização. Se for considerado reincidente, poderá ser suspenso por até quatro anos.

Logo após saber do doping de Jones, Dana White, presidente do UFC, afirmou que o cinturão ainda não foi retirado do norte-americano, mas será questão de tempo. "Ainda não tirei o cinturão, mas sabe como é... vai passar por todo o processo da Usada e aí o fazemos".

Essa não é a primeira vez em que Jon Jones cai no doping. Na ocasião, os testes feitos em período fora de competição apontaram dois esteroides: hidróxido de clomifeno e metabólitos de letrozol. O norte-americano acabou suspenso pela USADA (Agência Norte-Americana Antidoping) por um ano.

Antes disso, em 2015, Jones testou positivo para uma substância que era o principal metabólito da cocaína. Por ter sido um exame feito fora do período de competição, o norte-americano acabou não sendo suspenso.

Segundo jornal, Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança na França

 

 

 

Segundo jornal, Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança na França

Ao que tudo indica, o brasileiro Neymar, jogador mais caro do mundo e recentemente contratado pelo PSG, contratou um novo guarda-costas bem conhecido do público do MMA. Trata-se do francês Nordine Taleb, que faz parte da categoria dos meio-médios do UFC. A informação é do jornal inglês “Daily Sun”. Imagens nas redes sociais mostram o lutador acompanhando o atleta da seleção brasileira.

Taleb tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA. No Ultimate desde 2014, ele já fez sete lutas, vencendo cinco confrontos e perdendo dois. A última vez que esteve no octógono foi em maio deste ano, quando venceu o sueco Oliver Enkamp por decisão unânime.

Barcelona confirma saída de Neymar

 

 

 

 

 

Barcelona confirma saída de Neymar

Fim da novela: a mídia espanhola destaca, na manhã desta quarta-feira, que Neymar avisou colegas e membros da equipe técnica do Barcelona que vai deixar o clube. Com o anúncio, o técnico dos catalães, Ernesto Valverde, liberou o brasileiro do treino. A informação é do jornal Extra.

Mais tarde, o clube confirmou, em comunicado oficial, que Neymar vai deixar o Barcelona e que “se despediu dos companheiros” nesta quarta-feira.

“Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro”, lê-se na mensagem.

O plantel voltava de uma folga de três dias depois da pré-temporada nos Estados Unidos, e a expectativa girava em torno da participação do atacante no treino.

Bolt sofre lesão e não termina a última prova da carreira

 

 

 

Bolt sofre lesão e não termina a última prova da carreira

O atleta Usain Bolt teve um fim de carreira inesperado. Neste sábado, na final do revezamento 4x100 metros do Mundial de Atletismo, no estádio Olímpico, em Londres, o velocista jamaicano sofreu uma lesão muscular.

Bolt começou a sentir dor quando iniciou sua corrida após receber o bastão para os últimos 100 metros na terceira colocação e não conseguiu cruzar a linha de chegada. O atleta deixou a pista consolado pelos outros corredores.

A Grã Bretanha cruzou a linha de chegada em primeiro com o tempo de 37s47 e bateu um dos favoritos, os Estados Unidos - prata com 37s52. Assim como nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, o Japão ficou com a medalha de bronze com a marca de 38s04.

O sorriso fácil, a personalidade forte, o carisma e o talento ganharam a companhia da emoção de Usain Bolt, um dos maiores nomes do esporte mundial, e entraram definitivamente para a história. Perto de completar 31 anos, o astro jamaicano saiu de cena após a disputa.

Neymar briga com companheiro de time e abandona treino do Barcelona nos EUA

 

 

 

Neymar briga com companheiro de time e abandona treino do Barcelona nos EUA

Em vídeo divulgado pela emissora Sky Sports é possível ver os dois jogadores trocando empurrões

 

O brasileiro Neymar se desentendeu com o companheiro de time Nélson Semedo, recém-chegado como reforço contratado junto ao Benfica, durante treinamento do Barcelona nesta sexta-feira, em Miami, onde clube realiza parte da sua pré-temporada. 

Depois de ser agarrado pelo pescoço em uma jogada, o atacante partiu para cima do lateral português e teve de ser contido pelos demais atletas. Após o entrevero, o astro brasileiro jogou o colete de treino no chão e abandonou a atividade.

Em vídeo divulgado pela emissora Sky Sports é possível ver os dois jogadores trocando empurrões. Segundo relatos da imprensa internacional, a discussão começou depois de Neymar marcar um gol e ser atingido por uma cotovelada. 

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort