Esporte

Após oito anos Fortaleza volta a disputar a Série B

 

 

 

 

Após oito anos Fortaleza volta a disputar a Série B

A equipe do Tupi venceu o Fortaleza por 1x0, com gol do zagueiro Fernando, aos 36 minutos do segundo tempo, mas mesmo com a vitória foi eliminado.

Após oito anos na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Fortaleza conseguiu na noite do último sábado (23), o tão esperado acesso e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Durante todo esse período, a equipe do tricolor do Pici enfrentou momentos bem difíceis, principalmente após o ano de 2012, quando o regulamento incluiu a necessidade do temido mata-mata, durante uma dessas tentativas de voltara para a segunda divisão do campeonato, o Fortaleza quase chegou a ser rebaixado para a quarta divisão. A equipe do Tupi venceu o clube visitante por 1x0, com gol do zagueiro Fernando, aos 36 minutos do segundo tempo, mas mesmo com a vitória foieliminado, devido ao resultado do jogo de ida acontecido na Arena Castelão, onde o Fortaleza venceu a equipe de Juiz de Fora por dois tempos a zero.

Jones testa positivo para anabolizante no UFC 214 e deve perder cinturão

 

 

 

Jones testa positivo para anabolizante no UFC 214 e deve perder cinturão

O atual campeão dos meio-pesados do UFC falhou no exame antidoping realizado depois da pesagem do UFC 214, quando venceu Daniel Cormier

O retorno triunfal de Jon Jones ficou manchado nesta terça-feira (22). O atual campeão dos meio-pesados do UFC falhou no exame antidoping realizado depois da pesagem do UFC 214, quando venceu Daniel Cormier.

Jones testou positivo para turinabol, um esteroide anabolizante. A expectativa é que o norte-americano perca o cinturão da organização. Se for considerado reincidente, poderá ser suspenso por até quatro anos.

Logo após saber do doping de Jones, Dana White, presidente do UFC, afirmou que o cinturão ainda não foi retirado do norte-americano, mas será questão de tempo. "Ainda não tirei o cinturão, mas sabe como é... vai passar por todo o processo da Usada e aí o fazemos".

Essa não é a primeira vez em que Jon Jones cai no doping. Na ocasião, os testes feitos em período fora de competição apontaram dois esteroides: hidróxido de clomifeno e metabólitos de letrozol. O norte-americano acabou suspenso pela USADA (Agência Norte-Americana Antidoping) por um ano.

Antes disso, em 2015, Jones testou positivo para uma substância que era o principal metabólito da cocaína. Por ter sido um exame feito fora do período de competição, o norte-americano acabou não sendo suspenso.

Bolt sofre lesão e não termina a última prova da carreira

 

 

 

Bolt sofre lesão e não termina a última prova da carreira

O atleta Usain Bolt teve um fim de carreira inesperado. Neste sábado, na final do revezamento 4x100 metros do Mundial de Atletismo, no estádio Olímpico, em Londres, o velocista jamaicano sofreu uma lesão muscular.

Bolt começou a sentir dor quando iniciou sua corrida após receber o bastão para os últimos 100 metros na terceira colocação e não conseguiu cruzar a linha de chegada. O atleta deixou a pista consolado pelos outros corredores.

A Grã Bretanha cruzou a linha de chegada em primeiro com o tempo de 37s47 e bateu um dos favoritos, os Estados Unidos - prata com 37s52. Assim como nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, o Japão ficou com a medalha de bronze com a marca de 38s04.

O sorriso fácil, a personalidade forte, o carisma e o talento ganharam a companhia da emoção de Usain Bolt, um dos maiores nomes do esporte mundial, e entraram definitivamente para a história. Perto de completar 31 anos, o astro jamaicano saiu de cena após a disputa.

Segundo jornal, Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança na França

 

 

 

Segundo jornal, Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança na França

Ao que tudo indica, o brasileiro Neymar, jogador mais caro do mundo e recentemente contratado pelo PSG, contratou um novo guarda-costas bem conhecido do público do MMA. Trata-se do francês Nordine Taleb, que faz parte da categoria dos meio-médios do UFC. A informação é do jornal inglês “Daily Sun”. Imagens nas redes sociais mostram o lutador acompanhando o atleta da seleção brasileira.

Taleb tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA. No Ultimate desde 2014, ele já fez sete lutas, vencendo cinco confrontos e perdendo dois. A última vez que esteve no octógono foi em maio deste ano, quando venceu o sueco Oliver Enkamp por decisão unânime.

Barcelona confirma saída de Neymar

 

 

 

 

 

Barcelona confirma saída de Neymar

Fim da novela: a mídia espanhola destaca, na manhã desta quarta-feira, que Neymar avisou colegas e membros da equipe técnica do Barcelona que vai deixar o clube. Com o anúncio, o técnico dos catalães, Ernesto Valverde, liberou o brasileiro do treino. A informação é do jornal Extra.

Mais tarde, o clube confirmou, em comunicado oficial, que Neymar vai deixar o Barcelona e que “se despediu dos companheiros” nesta quarta-feira.

“Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro”, lê-se na mensagem.

O plantel voltava de uma folga de três dias depois da pré-temporada nos Estados Unidos, e a expectativa girava em torno da participação do atacante no treino.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort