Esporte

Fortaleza vence Juventude e recebe a taça de campeão da Série B

Com dois gols de Marlon e dois de Gustavo, o time se despediu da torcida este ano com goleada.

fortalezaejuventude

 

 

No final da tarde desta quinta-feira (15), O Fortaleza goleou o Juventude por 4 a 1, na arena Castelão, pela 37° rodada da série B. Os gols do Tricolor foram marcados por Marlon e Gustavo, cada um duas vezes.

O primeiro gol da partida foi do Juventude, marcado por Hugo Sanches aos 7 minutos, mas logo em seguida Marlon empatou aos 8 minutos. Os gols de Gustavo foram ainda no primeiro tempo, aos 20 e 32 minutos.

O segundo tempo se tornou uma grande contagem regressiva para a entrega do troféu pois o Fortaleza já era campeão e o Juventude rebaixado. Aos 42 minutos Marlon mandou no ângulo, que encobriu o goleiro e fez o último gol do jogo.

 

Fonte: O povo Online

Fortaleza empata com CSA e adia conquista do título da Série B

O próximo jogo será no sábado (10) contra o Avaí.

fortalezacsa2

 

Nesta terça-feira (6), o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o CSA, desperdiçando a chance de conquistar o título da Série B antecipado. Com o empate em 2 a 2 entre Atlético-GO e Avaí, bastava o tricolor vencer e já seria campeão. Tudo parecia bem na arena Castelão, o time saiu na frente, mas tomou um gol na reta final do jogo e saiu do campo com um empate.

Apesar do resultado, o Fortaleza ainda segue líder com 65 pontos, sete pontos de vantagens do 2º colocado, o próprio CSA. Faltando três rodadas para o término da competição, o Leão terá outra chance para conquistar o título no sábado (10) em jogo contra o Avaí, no estádio da Ressaca, em Florianópolis.

 

Fonte: O Povo Online 

Ceará vence Cruzeiro no Mineirão e salta para o 14° lugar

ceara

Foto: Felipe Santos/Cearasc

 

Na noite desta quarta-feira (24), o Ceará fez uma bela partida e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão. O jogo atrasado da 28° rodada da série A do Campeonato Brasileiro fez o time alvinegro sair da zona de rebaixamento e saltar para 14° lugar, com 34 pontos, ultrapassando América/MG, Vitória e Vasco.

No começo da partida, o Ceará ficou no controle do jogo, valorizando a posse de bola. O meio campo foi diferente do das últimas partidas, com Juninho no posto de Edinho e com Ricardinho no lugar de Juninho Quixadá, deixando o meio campo alvinegro mais leve para sair para o jogo.

O Ceará teve grande jogada aos 18 minutos com Arthur, que driblou Léo e Egídio batendo rasteiro  na trave. Três minutos depois, o camisa 40 teve outra chance, após a bagunça da zaga cruzeirense, onde Léo recuou para Fábio, o goleiro tentou tirar e a bola bateu em Arthur, acertando novamente a trave.

O gol veio mesmo foi no segundo tempo, aos 17 minutos, Leandro Carvalho tabelou com Arthur, finalizou de canhota para a bela defesa de Fábio, mas no rebote, Arthur completou e fez o primeiro gol alvinegro. Em seguida, aos 35 minutos, David errou o passe, Richardson interrompeu e fez o lançamento para Arthur, que marcou o gol da vitória.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Ceará vence Atlético-MG e diminui risco de rebaixamento

ceara2x1

 

A vitória do Ceará sobre o Atlético-MG por 2 a 1 foi mais um passo importante para o time continuar na série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (29), o vovô chegou aos seus 37 pontos e saltou duas posições na tabela, atingindo sua melhor colocação desde o início do torneio.

Com 9 minutos de jogo, veio o primeiro gol do Ceará, quando Maidana chutou sem querer para os pés de Juninho Quixadá que fez a bola entrar. Aos 25 minutos o Atlético empatou, após tabela entre Cazares e Luan, Ricardo Oliveira, impedido, saiu cara a cara com Éverson e fez o gol.

A decisão veio no segundo tempo, quando Leandro Carvalho, depois de duas tentativas, chuta cruzado no cantinho do gol de Victor, decretando assim vitória alvinegra.

 

Fonte: Diário do Nordeste 

São Paulo vence o Vasco e assume a liderança do Brasileiro

 

 

 

 

 

 

São Paulo vence o Vasco e assume a liderança do Brasileiro 

 

Depois de tanto buscar, o São Paulo conseguiu seu objetivo. Na tarde deste domingo, o Tricolor suou muito para vencer o Vasco por 2 a 1 no Morumbi, e, beneficiado com a derrota do Flamengo no sábado, para o Grêmio, assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcado por Rojas e Tréllez. Pikachu fez para o Cruz-Maltino.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 34 pontos na tabela de classificação, ficando um na frente do Flamengo. Já o Vasco permanece com 19 e, por enquanto, na 12ª posição. Vale lembrar que o Cruz-Maltino tem dois jogos a menos.

O jogo não poderia começar melhor para o São Paulo. Logo no primeiro minuto, Militão recebeu passe pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro. O zagueiro Ricardo tirou errado, e a bola bateu em Rojas antes de entrar. 1 a 0. Após o lance, o Vasco chegou a equilibrar o jogo, mas não chegava com perigo. O Tricolor esperava para surpreender nos contra-ataques, principalmente com a velocidade de Everton.

Assim como todo o primeiro tempo, o Vasco começou o segundo com maior posse de bola. O bom rendimento surtiu efeito aos nove. Giovanni Augusto recebeu no meio e fez lindo lançamento para Pikachu, que invadiu a área livre e tocou na saída de Sidão para empatar. Vendo o time pior em campo, Aguirre mudou o ataque: Tirou Diego Souza e Nenê para as entradas de Tréllez e Carneiro. Deu certo! Aos 35, Everton foi lançado em velocidade, ganhou de Luiz Gustavo e cruzou na cabeça de Tréllez, que cabeceou sem chance para Martín, dando a vitória ao São Paulo.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Vasco joga diante do Palmeiras, fora de casa.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort