Famosidades

Luciana Gimenez reclama da inveja de seguidoras e dá conselho às “gordinhas”

 

 

Luciana Gimenez reclama da inveja de seguidoras e dá conselho às “gordinhas”

Luciana Gimenez polemizou ao dizer no Instagram Stories que é vítima da inveja alheia por ser magra! A apresentadora do “Super Pop” ainda deu conselhos para suas seguidoras “gordinhas”.

“Aí rola aquela inveja do povo, né, porque eu sou magra. Realmente rola uma inveja. Deixa eu falar uma coisa: às gordinhas não fica (sic) mal  não, faz (sic) uma dieta. Não tenho culpa que você é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta (sic)”, disse Gimenez, enquanto lavava a cabeça em um salão luxuoso de Paris, na França.

Após receber centenas de críticas pelo comentário, a apresentadora voltou a se pronunciar com um post no Instagram, nesta terça-feira (17): “Eu sou xingada diariamente, de anoréxica, bulímica, saco de osso…até de aidética. Eu sou saudável,e para manter meu peso eu também tenho dificuldade…eu faço dieta e exercícios físicos, não só pela estética, mas também pela saúde (…) O problema é que fico de saco cheio com essas pessoas que achando que só porque sou famosa eu não tenho sentimentos… eu sou exatamente igual a todos, exatamente!”.

Como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra ‘dieta’ imagina eu que  tenho milhares  de comentários grosseiros“, desabafou Luciana ao responder uma seguidora.

Depois de vocalista, banda inteira de Ximbinha pede demissão

 

 

 

Depois de vocalista, banda inteira de Ximbinha pede demissão

Depois de Michele Andrade, terceira vocalista da 'Banda X', pedir demissão, todo o resto da equipe acabou deixando Ximbinha. O motivo: Falta de pagamento e de cumprimento de acordos feito pelo ex de Joelma. A equipe alega que o cantor age como se fosse muito rico, faz promessas milionárias para seus funcionários, mas, não cumpre o que promete.

A assessoria do músico alega que Ximbinha foi pego de surpresa.

Anitta contrata bailarino com Síndrome de Down

 

 

 

 

Anitta contrata bailarino com Síndrome de Down

Anitta apresentou nesta terça-feira, 17, seu mais novo bailarino, Felipe Rodrigues, portador de Síndrome de Down. Anitta publicou um vídeo no Instagram mostrando o mais novo funcionário ensaiando para seus shows. "Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei", falou   Anitta.

Ludmilla vira sócia de seu empresário

 

 

 

Ludmilla vira sócia de seu empresário

Ludmilla resolveu diversificar sua carreira e jogar nas onze. Agora, além de cantar, ela passa a empresariar cantores em sociedade com Alexandre Baptestini, seu empresário. Na última segunda-feira, ela acompanhou o grupo de rap Classe A em uma gravação do 'Programa da Sabrina', na Record. "Amo a Ludmilla como se fosse minha filha. Quero que ela fique bem para o resto da vida dela e vai ficar porque ela é talentosa. Estou abrindo a cabeça dela para ir para outros caminhos. A Ludmilla ajuda muita gente. Essa menina é um tesouro", disse Alexandre à coluna. A cantora Carol Csan, de 21 anos, revelação do pop, também faz parte desse novo escritório. A coluna deseja sucesso aos novos parceiros.

Cantora anuncia saída da nova banda de Ximbinha

 

 

 

 

 

Cantora anuncia saída da nova banda de Ximbinha

Mais uma cantora deixou a banda de Ximbinha, ex-marido de Joelma! Michele Andrade usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (16) para anunciar que está deixando a Banda X  e explicou o motivo da desistência.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, disse a cantora no post.

No Instagram oficial da banda, a assessoria de Ximbinha compartilhou um comunicado e afirmou que o músico foi surpreendido com a notícia da saída de Michele: “O guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X”. 

“Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda“, disse parte do comunicado, que ainda garantiu que o guitarrista “vai tomar as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída da vocalista”.

Vale lembrar que Michele é a quarta cantora a deixar o grupo de Ximbinha desde que ele se separou de Joelma, com quem comandava a “Calypso”.  Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. As saídas das artistas são sempre cercadas de muitas polêmicas.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort