Famosidades

Foto de Leticia Colin de topless é censurada pelo Instagram

De acordo com o Instagram a imagem foi excluída por ser relacionada a nudez.

 

leticiacolin

 

Nesta quarta-feira (28) a foto da atriz Leticia Colin com seios à mostra foi excluída do Instagram e com isso mobilizou algumas famosas em uma campanha contra a censura do corpo feminino.

A imagem faz parte de um ensaio produzido pela revista Maria Claire e foi divulgada pela diretora de redação da publicação, Laura Ancona, e deletada em seguida.

Ainda na rede a jornalista mostrou uma mensagem automática do Instagram que dizia que a imagem postada foi excluída por descumprir regras relacionadas à “nudez e pornografia”.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Lorena Improta apresentará programa no GNT em 2019

A estreia oficial está prevista para março 

lorenaimprota

 

A dançarina Lorena Improta vai comandar seu primeiro programa de televisão, onde fará a apresentação de um reality show dançante, que será transmitido pelo canal GNT.

As gravações estão previstas para a primeira semana de dezembro e a estreia para em março de 2019, segundo o calendário da emissora.

Ao lado da baiana estará o dançarino e professor Justin Neto e ambos prometem agitar a programação, instruindo os participantes que se apresentarão em grupo.

 

Fonte: Terra

Susana Vieira está com leucemia há três anos

A atriz descobriu há alguns anos e a doença está estabilizada no momento.

susana

 

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, está com leucemia há três anos, e segundo sua assessoria, a doença está estabilizada no momento. “Ela encontra-se ótima, sem nenhum tipo de restrição ou alterações nas agendas pessoal ou profissional” afirma sua representante.

Em seu Instagram, a atriz agradeceu o carinho dos fãs. “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz”, escreveu ela na legenda de sua foto em que aparece ao lado de sua personal trainer.

 

Fonte: G1 

Fábio Porchat estreará na Globo em janeiro

O humorista já teria acertado com o GNT, canal pago pela Globo.

Porchat

 

No final do seu contrato com a Record, o humorista Fábio Porchat gravou nesta quinta-feira (22) uma participação no programa ‘Tá No Ar’ da TV Globo, onde aparecerá fazendo comentários rápidos sobre a última temporada da atração. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

A gravação de Porchat na Globo foi autorizada pela Record. Ele fez uma viagem de bate e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Segundo informações do Notícias da TV, o humorista já teria acertado com o GNT, canal pago pela Globo, onde comandará um novo programa em 2019.

 

Fonte: Istoé

Ximbinha quer processar Joelma após ser acusado de agressão

O objetivo do cantor é impedir que a ex-mulher fale sobre o casamento na imprensa.

joelmaeximbinha

 

A cantora Joelma deu entrevista para a revista Maria Claire, e no seu relato a loira expôs agressões que teria sofrido durante o casamento. As informações divulgadas causaram indignação no ex-marido.

Joelma declarou que dormia com um taser (uma arma de choque não letal), e ainda segundo a cantora, Ximbinha tinha a arrastado pelos cabelos e ameaçou jogá-la do segundo andar de uma casa em Recife (PE).

Após o relato da cantora, na última quarta-feira (8), a equipe do músico informou que ele vai entrar com um processo com o objetivo de impedir Joelma de falar sobre o casamento na imprensa.

 

Fonte: Diário do Nordeste 

 

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort