Famosidades

Lázaro Ramos dirige filme que terá participação de Ex-BBBs

 

Os ex-BBBs Elana Valenária, Danrley Ferreira e Rodrigo França foram convidados pelo ator, autor e apresentador Lázaro Ramos para participarem de sua estreia na direção de cinema, que também terá no elenco Taís Araújo, Mariana avier, Renata Sorrah e Adriana Esteves. O trio que marcou a edição do programa vai aparecer na cena final do longa ‘Medida Provisória’, sobre um governo que obriga negros a se mudarem para a África.

A sequência foi encabeçada pelo rapper Emicida e rodada na Avelida Chile, no Centro do Rio, no último sábado (4). Além disso contou com a participação especial do ator Flávio Bauraqui, da escritora Conceição Evaristo e da influenciadora digital Maíra Azevedo, a Tia Má. No elenco também estão Alfred Enoch, Taís Araújo, Mariana Xavier, Renata Sorrah e Adriana Esteves.

Fonte: Portal R7

Maisa anuncia afastamento das redes sociais

 

Na noite desta segunda-feira, Maisa Silva explicou por meio de Stories no Instagram que fará durante o mês de maio, um afastamento da das redes sociais. A apresentadora explicou que tem um projeto e deseja focar o máximo possível nele, mesmo que ainda não possa contar.

A estrela do sbt, esclareceu “Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio”.

Ainda durante os vídeos, Maisa afirmou que o programa que ela apresenta aos sábados continuarão sendo gravados e reproduzidos, sem alteração alguma no horário. “Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio. Espero que vocês me entendam”, pediu ela.

Fonte: Observatório dos famosos

Lorena Improta apresentará programa no GNT em 2019

A estreia oficial está prevista para março 

lorenaimprota

 

A dançarina Lorena Improta vai comandar seu primeiro programa de televisão, onde fará a apresentação de um reality show dançante, que será transmitido pelo canal GNT.

As gravações estão previstas para a primeira semana de dezembro e a estreia para em março de 2019, segundo o calendário da emissora.

Ao lado da baiana estará o dançarino e professor Justin Neto e ambos prometem agitar a programação, instruindo os participantes que se apresentarão em grupo.

 

Fonte: Terra

Foto de Leticia Colin de topless é censurada pelo Instagram

De acordo com o Instagram a imagem foi excluída por ser relacionada a nudez.

 

leticiacolin

 

Nesta quarta-feira (28) a foto da atriz Leticia Colin com seios à mostra foi excluída do Instagram e com isso mobilizou algumas famosas em uma campanha contra a censura do corpo feminino.

A imagem faz parte de um ensaio produzido pela revista Maria Claire e foi divulgada pela diretora de redação da publicação, Laura Ancona, e deletada em seguida.

Ainda na rede a jornalista mostrou uma mensagem automática do Instagram que dizia que a imagem postada foi excluída por descumprir regras relacionadas à “nudez e pornografia”.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Fábio Porchat estreará na Globo em janeiro

O humorista já teria acertado com o GNT, canal pago pela Globo.

Porchat

 

No final do seu contrato com a Record, o humorista Fábio Porchat gravou nesta quinta-feira (22) uma participação no programa ‘Tá No Ar’ da TV Globo, onde aparecerá fazendo comentários rápidos sobre a última temporada da atração. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

A gravação de Porchat na Globo foi autorizada pela Record. Ele fez uma viagem de bate e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Segundo informações do Notícias da TV, o humorista já teria acertado com o GNT, canal pago pela Globo, onde comandará um novo programa em 2019.

 

Fonte: Istoé

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort