Famosidades

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam clipe "Paraíso" e viram alvo de comentários preconceituosos

 

 

 

 

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam clipe "Paraíso" e viram alvo de comentários preconceituosos

Nos comentários do vídeo, publicado no YouTube, muitos internautas criticaram a parceria

 Quem acompanhou o "Fantástico" no último domingo (28) acompanhou o lançamento de mais uma música -prática que parece ter voltado à moda nos últimos anos. "Paraíso", parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar ganhou também um clipe que esbanja sensualidade.

No clipe, gravado em duas partes, a dupla aparece em São Paulo (SP) e na Península de Maraú (BA). Esbanjando sensualidade, ambos aparecem com roupa de banho, trocando carícias no mar. Na época das gravações, Pabllo disse que precisou esconder o 'menino' com uma fita, pois o vestuário era muito cavado.

Mas nos comentários do vídeo, publicado no YouTube, muitos internautas criticaram a parceria. "Esse vídeo é um clipe gay, correto? Dois homens juntos, se pegando, só pode  ser...", escreveu um seguidor. Além deste, outros comentários ofensivos foram feitos pelos fãs. 

No Twitter e no próprio vídeo, entretanto, alguns internautas elogiaram a atitude de Lucas Lucco e mostraram apoio aos artistas. "Cantores como ele têm um público muito homofóbico e preconceituoso, então admiro muito ele como pessoa em ter feito uma parceria com a Pabllo Vittar e um clipe lindo desses", escreveu um seguidor.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort