Famosidades

Dado Dolabella recebe geladeira da família na prisão

 

 

 

 

 

Dado Dolabella recebe geladeira da família na prisão

O ator Dado Dolabella tem contado com a ajuda da sua família para manter a sua dieta vegana, e praticar ioga na prisão. “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse o irmão do artista, Gilberto di Pierro em entrevista à Veja.

“Também levamos um colchãozinho para ele praticar ioga”, continuou. O ator tem direito de receber visitas uma vez por semana. É nessas visitas que a família leva frutas, verduras e legumes. O ator também não parou de malhar na cadeia, ele conta com uma academia improvisada: “Ele consegue fazer musculação com latas e pedras. Depois do veganismo, ele malha quase todo dia”, disse Gilberto di Pierro.

Na tarde de ontem (21), durante o programa “Fofocalizando”, foi exibida uma foto do artista dentro da cadeia. Ele, vale dizer, foi preso no último dia 05, e está no 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, São Paulo.

Na foto, Dado aparece torcendo uma peça de roupa, usando relógio e cordão. Ele foi fotografado no pátio da cadeia. A mãe dele, Pepita Rodrigues, chegou em São Paulo na tarde da última terça (20), onde junto com advogados, tenta achar uma solução para tirar o filho da prisão.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort