Famosidades

Joaquim Lopes revela que chegou a ter tumores após sofrer bullying

 

 

 

 

Joaquim Lopes revela que chegou a ter tumores após sofrer bullying

Joaquim Lopes contou a atriz Mariana Xavier, no canal do YouTube “Mundo Gordelicia”, que já foi obeso na infância e que sofreu bullying por colegas da adolescência, chegando a desenvolver tumores nas glândulas mamárias.

Tem aquelas brincadeiras que as pessoas imbecis fazem com gordinho, de apertar o peito (…), bate, aperta a banha. Fizeram tanto isso que eu tive um tumor nas duas glândulas mamárias. Tive que fazer cirurgia (…) Eu sofri bastante. Foi duro. Dos 11 aos 14 anos foi difícil. Mas os ensinamentos que tive por conta destes episódios da minha vida, esses sim ficaram para sempre“, revelou Lopes.

Segundo relatou ao jornal Extra, a solução encontrada para recuperar a autoestima foi apostar na comédia quando começou os estudos de interpretação.

A saída que eu tive desse lugar ruim de sofrimento foi ser engraçado. Na comédia, a gente é aceito. Eu comecei a ser engraçado. É uma bênção fazer as pessoas rirem. Ser irreverente é bom. Mas aí você pensa: ‘Quem é aquele cara do dia anterior à piada?”, disse o ator, reservado para próxima novela das seis da TV Globo, “Orgulho e paixão”.

Joaquim Lopes ainda revelou que nunca tomou remédios para perder peso, mas focou na dieta. “Mas fiquei nessa noia até uns bons dois anos atrás. De alimentação, exercício, academia… A gente tem que saber quem a gente é e se amar”, disse ele, acrescentando estar vivendo uma fase em busca do autoconhecimento.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort