Famosidades

Barrada pela Globo, Rita Cadillac comenta polêmica

 

 

 

 

 

Barrada pela Globo, Rita Cadillac comenta polêmica

Todo mundo sabe que Rita Cadillac é sinônimo de polêmica garantida, e recentemente a estrela protagonizou uma saia justa no Carnaval. Rita teria sido barrada pela TV Globo para entrar nos estúdios Globeleza, em São Paulo.

O episódio teve uma enorme repercussão e gerou uma série de críticas para a emissora. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa se solidarizou com o drama da ex-chacrete, e se negou a participar do programa da Globo.

Em uma declaração recente ao TV Fama, Rita Cadillac explicou a saia justa com a emissora e agradeceu ao apoio de Maiara e Maraísa:

Então, pois é. Toda vez eu vou ter que agradecer e eu vou agradecer com todo o meu coração de alegria. Terminei o meu desfile, desci, fiquei esperando conforme tinha combinado com toda a diretoria porque tinha que ir para o Rio de Janeiro. A diretoria me pegou junto com a Maiara e Maraisa e nisso um dos seguranças disse: ‘Não, não vai passar’. De um certo modo ele está cumprindo o trabalho dele. Achei de uma docilidade delas, elas são muito lindas. Disseram que eu se eu não pudesse estar no mesmo local que elas, elas também não iriam entrar”, esclareceu o mal entendido.

No Rio de Janeiro, Rita foi entrevistada no estúdio de vidro da Globo na Sapucaí, por Fátima Bernardes e Alex Escobar.

Recentemente a colunista Keila Jimenez revelou que Rita dará vida a sua primeira personagem nas telinhas na série ‘Me Engana Que eu Gosto’.

A ex-chacrete fará o papel de uma cigana trambiqueira, que divide o teto com uma secretária e uma psiquiatra.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o elenco da série, mas Cadillac promete arrancar muitas gargalhadas do público brasileiro com sua personagem.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort