Famosidades

Anitta rebate ofensa de seguidor nas redes sociais

 

 

Anitta rebate ofensa de seguidor nas redes sociais

Anitta agitou as redes sociais nesta quinta-feira (18) após responder um seguidor que a chamou de prostituta no Twitter! Tudo começou quando a cantora conversava com seus fãs sobre as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, que gravaram e denunciaram Michel Temer e o senador Aécio Neves em supostos casos de corrupção.

“Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país (…) Ainda falta muito. O Brasil começou errado já lá atrás, na sua colonização. Onde era explorado ao invés de desenvolvido”, opinou a artista.

Para descontrair a discussão, um seguidor brincou dizendo que Anitta deveria ser a ‘presidenta do Brasil’, foi então que o internauta polêmico apareceu:“Larga de ser burro, lógico que não… só se for pra acabar ainda mais com nosso país… Ela nada mais é que uma prostituta”. 

A apresentadora do “Música Boa- Ao Vivo” não ficou quieta e respondeu à altura: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort