Famosidades

Marido de Silvia Abravanel é preso

 

 

 

 

Marido de Silvia Abravanel é preso

Genro de Silvio Santos, Edu Pedrosofoi detido na tarde deste terça-feira (5), segundo informações do portal “UOL”. A prisão aconteceu na mansão onde o cantor sertanejo mora com a mulher, Silvia Abravanel, localizada no Jardim Lusitânia, Zona Sul de São Paulo.

O motivo? Edu, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, está devendo cinco meses de pensão alimentícia a filha Sophie, de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior. “São cinco meses que a minha cliente não recebe nada”, disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

Uma hora depois da prisão, o integrante da família Abravanel foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo teve o pedido de prisão expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Há dois dias ele estava sendo procurado pela polícia e teve até a habilitação cassada.

Procurada, a assessoria de Imprensa do SBT informou que não responde sobre assuntos pessoais de seus funcionários. Edu Pedroso está casado com Silvio Abravanel desde 2013.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort