Música

Turma do Pagode lança novo Single

A música faz parte do novo projeto Misturadin 2

turmadopagode

 

O grupo Turma do Pagode lançou seu novo single “Pesquisa no Google” nesta sexta-feira (30) que faz parte do novo projeto “Misturadin 2” gravado no começo de outubro em São Paulo. A música é uma parceria do grupo com os sertanejos Henrique e Diego.

“Esse novo single promete. Pesquisa no Google foi a escolhida como primeira música do nosso trabalho porque além do clima do dia da gravação, adoramos o resultado final. É uma aposta, mas é uma música que agrada a todos que ouvem”, conta Thigão, percussionista do grupo.

 

Fonte: IG

Solange Almeida revela que foi convidada a sair do Aviões do Forró

A cantora deixou o grupo em 2017

 

solange

 

Nesta segunda (26) a cantora Solange Almeida falou sobre sua saída da banda Aviões do Forró no programa “Autênticas”, do canal GNT e segundo ela foi convidada a sair da do grupo.

“Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa pra falar pra você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval”, disse a artista.

Os fãs da banda foram surpreendidos com a saída de Solange em 2017. Na época, a cantora afirmava que desejava seguir carreira solo, após gravar o dvd sozinha.

 

Fonte: Diário do Nordeste 

IZA lança documentário sobre mulheres

O projeto tem o intuito de celebrar a independência feminina.

IZA

 

A cantora IZA lançou o documentário “Dona de Mim” que faz referência ao seu clipe e álbum que também tem o mesmo nome. O projeto tem o intuito de celebrar a independência feminina e mostrar a linda história por trás do clipe.

O documentário “Dona de Mim” conta a história de três mulheres, Bia Sabiá, Marcella Maia e Josi Lima, onde elas passaram ou passam algum tipo de dificuldade e batalham todos os dias para superá-las.

Com 14 músicas inéditas o álbum do mesmo nome tem mais de 93 milhões de plays só no Spotify.

 

Fonte: IG

Azealia Banks admite que cancelou o show em Fortaleza por causa de Pablo Vittar

A cantora norte-americana afirma que foi um “golpe” para ajudar na carreira da brasileira.

pablovit

 

Após o cancelamento do show de Azealia Banks ser polêmica nas redes sociais, a cantora norte-americana publicou uma série de tweets explicando o motivo real de não ter feito a apresentação. Mas segundo os “prints” no Instagram, o cancelamento ocorreu porque a cantora não quis abrir o show de Pablo Vittar.

Em um comentário no Instagram uma fã afirmou a Azealia que à mídia no Brasil estava falando que a mesma cancelou o show porque não queria dividir o palco com Pablo Vittar.

Ainda de acordo com os “prints”, a Azealia afirma que tudo tenha sido um “golpe” para ajudar na carreira da brasileira. “O produtor disse que era meu show. Quando eu apareci, era o dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa”, escreveu em uma das respostas que deu a uma fã.

 

Fonte: Diário do Nordeste 

Lucas Lucco lança seu novo DVD “A Origem”

A ideia é levar o fã até o começo da carreira

lucaslucco

 

O cantor Lucas Lucco finalmente lançou seu novo DVD “A Origem”, gravado em Goiânia-GO e já era de se esperar que fosse um sucesso, com 19 músicas inéditas e parcerias de pesos. A ideia central do novo sucesso é levar o fã até o começo da carreira de Lucas.

O álbum já havia sido lançado em outubro em plataformas digitais. No Youtube foi lançado 9 clipes de gravações do DVD. Kevinho, Wesley Safadão e Léo Santana são alguns dos nomes presentes nos vídeos.

Não me veio na cabeça outro nome a não ser ‘A Origem’, imagino que esse nome já expresse tudo. É uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse Estado que me recebeu de braços e que me acolheu lá em 2012”, conta Lucas.

 

Fonte IG

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort