Música

MC Kevinho vai gravar hit com Simone & Simaria

 

 

 

 

 

MC Kevinho vai gravar hit com Simone & Simaria

O cantor MC Kevinho está sempre muito bem acompanhado quando o assunto é parceria musical. Após gravar singles com Wesley Safadão, Naiara AzevedoLéo Santana e tantos outros, o funkeiro revelou que o próximo hit será com as coleguinhas Simone & Simaria.

A novidade foi anunciada através de um vídeo postado no Instagram oficial das coleguinhas, que rapidamente foi compartilhado por Kevinho. "Vem aí mais uma parceria incrível! Dessa vez com minhas amigas lindas e maravilhosas que amo demais! Tem alguém ansioso aí? @simoneses & @simaria ????✨ #ÉMaisUmaDoKevinho #ChoraNãoColeguinha #EssaéHitFio", escreveu ele na publicação.

 

 

 

 

Batista Lima, Eliane, Kátia Cilene e Walkyria Santos trazem evento para Fortaleza

 

 

 

Batista Lima, Eliane, Kátia Cilene e Walkyria Santos trazem evento para Fortaleza

Diversas gerações do forró vão poder se reunir em um show para relembrar grandes composições do gênero.Batista Lima, Eliane, Kátia Cilene e Walkyria Santos trazem para Capital cearense o o projeto “Fenômenos – As vozes de uma geração”. O evento nasceu em Fortaleza, em junho, após um encontro dos cantores em uma festa junina. O novo show acontecerá no dia 14 de novembro no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi.

“Este é um projeto que chegou com tudo e está se consolidando a cada nova edição, tanto que hoje ele já se assemelha ao formato dos maiores festivais existentes no País!”, comenta Leonardo Sinfrônio, idealizador do evento.

De acordo com ele, a ideia inicial era criar um movimento de artistas consagrados que passaram por bandas e solos, reunindo num único evento grandes nomes que têm história no mercado e que evoluíram com essa história. “O bacana é que este evento resgata os fãs destes grandes artistas e mostra para as novas gerações o sucesso que eles têm feito ao longo da carreira. Queremos com isso demonstrar a importância destes verdadeiros fenômenos para história e para a cultura do nosso forró, pois eles são grandes representantes do gênero, da música Nordestina e da música brasileira”, finaliza.

Marília Mendonça, Day & Lara e Simone e Simaria concorrem no 18º Grammy Latino

 

 

 

 

Marília Mendonça, Day & Lara e Simone e Simaria concorrem no 18º Grammy Latino

O sertanejo é uma categoria presente no 18º Grammy Annual Latin Grammy Awards. Em 2017, as mulheres tomam conta da categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com as irmãs Simone e Simaria, Marília Mendonça e as sertanejas Day e Lara. Os homens também são representados pelo cantor Daniel e Luan Santana.

O Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” foi entregue, inicialmente, em 2000 e seguiu até 2003. Após seis anos sem indicações este prêmio ele voltou em 2009. O prêmio é entregue para os artistas solo, duplas ou performances em grupo. O cantor Sérgio Reis é o maior vencedor desta categoria com três premiações.

A cantora Paula Fernandes ganhou o prêmio em 2016 com o álbum “Amanhecer”. Disputaram a premiação o cantor Leonardo com o “Bar do Leo”; Lucas Lucco com “Adivinha” e Michel Teló com “Baile do Teló” e João Victor  com “Sóis”.

Cantor Pablo grava DVD na Bahia com participações especiais

 

 

Cantor Pablo grava DVD na Bahia com participações especiais

Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, Léo Santana, Roberta Miranda, Henrique & Diego e Fernando & Sorocaba vão participar da gravação do DVD do cantor Pablo chamado 'Boteco da Sofrência', que acontece dia 4 em Feira de Santana.  

Paulo Miklos lança disco solo em vinil

 

 

 

Paulo Miklos lança disco solo em vinil

O ex-titã lançou o repertório em agosto, primeiro nas plataformas digitais

Após lançar o repertório de "A gente mora no agora" (Deck Disc/Natura Musical) nas plataformas digitais, o ex-titã Paulo Miklos agora disponibiliza o disco em vinil. 

Seguindo o script dos artistas que têm sido trabalhados pela gravadora Deck Disc (RJ), Miklos teve o repertório editado em LP, pela Polysom. O material pode ser encontrado nas lojas da própria Polysom, Livraria Cultura, Bilesky Discos e Saraiva, com o preço médio de R$ 79,90.

Disco

O álbum é "solo" entre aspas. Miklos entrega um trabalho consistente, ao mesmo tempo que reúne uma diversidade de influências em torno da construção do repertório.

"A gente mora no agora" teve produção musical de Pupillo (baterista da Nação Zumbi), coprodução de Apollo Nove e direção artística de Marcus Preto.

Paulo Miklos traz parcerias com veteranos como Erasmo Carlos e Guilherme Arantes, e músicos da nova geração da música brasileira, a exemplo de Silva e Tim Bernardes (O Terno).

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort