Música

Novo escritório sertanejo surge para combater Villa Mix e gera desconfiança

 

 

 

 

Novo escritório sertanejo surge para combater Villa Mix e gera desconfiança

O mundo sertanejo está em polvorosa desde que o escritório Work Show (de Marília Mendonça e Henrique e Juliano) anunciou uma sociedade com a empresa de Marcus Buaiz, um dos maiores nomes do entretenimento e publicidade do país, e a MoveConcerts, maior promotora de shows do Brasil, e criaram juntos a gigante WMM. Do dia pra noite, eles contrataram nomes fortes como Marcos e Belutti, Leo Santana, entre outros nomes, cerca de 10 artistas. De repente, passaram a ser a terceira maior empresa do mundo no setor. A Live Nation tem mais de 10 artistas, seguindo a tendência mundial. Essa também é a proposta da WMM, se equiparar às maiores empresas do mundo e não apenas do Brasil.

A empresa foi criada para combater o festival 'Villa Mix', o maior do país, e que pertence à empresa Áudio Mix (de Jorge e Mateus). A questão é: o que deveria ser celebrado como um marco na história da música vem sendo recebido com desconfiança. Isso porque nenhum escritório que administra a carreira de vários artistas, dá certo. É impossível gerenciar bem tantas carreiras (e egos) grandes. Por isso, a dúvida.

Esse super escritório acaba de criar um novo festival, o 'Skuta'. Antes, a Work Show fazia o 'Festeja' em parceria com a Som Livre e o faturamento deixava a desejar por causa do "pedágio" que os artistas pagavam à gravadora. Agora, o lucro será só deles. Já tem um 'Skuta' marcado para maio em São Paulo.

"Que tiro foi esse?" vira o hit do verão

 

 

 

 

"Que tiro foi esse?" vira o hit do verão

Do último dia 29 até hoje, a expressão do momento é o refrão da música da recém lançada Jojo Toddynho. Amiga de Anitta, Jojo estourou impulsionada pelas redes sociais e acabou se tornando a febre do verão 2018. Analistas já apontam "Que tiro foi esse?" como a música do Carnaval. Mais de 12 milhões de visualizações para uma "desconhecida" é um feito surpreendente na internet. O cachê de Jojo era R$ 4 mil há 15 dias. Hoje, comenta-se que já dobrou. Os convites passaram a ser os mais inusitados possíveis, incluindo até uma festa "privê", se é que me faço entender. O empresário visionário Batata (Fabio dos Santos Francisco) é um dos criadores do hit e ouviu a expressão num grupo gay. Viu ali a gíria que se tornaria a mais falada do momento. E assim, a moradora de Bangu Jordana Gleise de Jesus Menezes virou a moda em todo o Brasil. Vale ressaltar que ela acaba de ser escolhida a musa do baile de Carnaval da revista da elite Vogue.

Léo Santana grava duas músicas com Wesley Safadão em Fortaleza.

 

 

 

Léo Santana grava duas músicas com Wesley Safadão em Fortaleza.

O dia dos cantores Wesley Safadão e Léo Santana foi agitado. A dupla gravou duas músicas com direito a clipe nesta segunda-feira (4), em Fortaleza. As produções devem ser lançadas ainda no mês de dezembro deste ano. Nos bastidores, o bom entrosamento dos solistas era visível. O vocalista baiano teve um estresse ao provar um sapato durante a gravação do clipe, pois o número era menor do que ele calçava. Wesley não perdoou e caiu no riso.

A primeira produção em vídeo foi gravada nas instalações do Estúdio WS, no bairro Serrinha. Já a segunda gravação foi elaborada pela tarde, com cenário em formato de consultório médico. Os dois chegaram até a vestir jalecos.

 

Wesley Safadão ganha carta branca em negociação com gravadora

 

 

Wesley Safadão ganha carta branca em negociação com gravadora

Em agosto os executivos da Sony Music comemoraram antecipadamente a contratação de Wesley Safadão, que estava praticamente fora da Som Livre. Coincidência ou não, Wesley passou a ignorar os prêmios das Organizações Globo. Mas o jogo virou. O mercado garante que a Som Livre ofereceu um caminhão de dinheiro a Luan Promoções, que é a dona do contrato do cantor No mercado fonográfico normalmente artistas oferecem um numero determinado de shows gratuitamente para as gravadoras, Safadão fazia uns seis por contrato, nessa nova fase, ele não fará nenhum show de graça

Avine Vinny assina contrato com Sony Music

 

 

 

 

Avine Vinny assina contrato com Sony Music

Cearense de Sobral, o cantor Avine Vinny, depois uma série de negociações, assinou contrato com a gravadora internacional Sony Music, na tarde desta quinta-feira (9). A gravadora responsável pela carreira de artistas como Beyoncé, Shakira e, mais recentemente, a cantora Solange Almeida.

Um dos fatores do forrozeiro também é compositor, fator importante para o contrato com a gravadora. Para o cantor, será um passo a mais em sua carreira e uma forma de reconhecimento nacional.

“Sinto orgulho e fico muito feliz em saber que o forro nordestino está conquistando todo o Brasil. Esse reconhecimento é uma forma de agradecer meus fãs” diz o cantor. Por mês, em média, Avinne realiza 28 shows.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort