Sobral e Região

Quadrilha explode carro-forte na BR

 

 

 

 

Quadrilha explode carro-forte na BR

Um bando armado explodiu e assaltou um carro-forte que trafegava pela BR-304, na altura da localidade de Cacimba Funda, Distrito de Aracati, a aproximadamente 150Km de Fortaleza. Segundo informações da 2ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento Militar, a quadrilha era composta por, pelo menos, 10 homens.

De acordo com a PM, a ação registrada, na tarde de ontem, aconteceu por volta das 17h e surpreendeu os motoristas que trafegavam pela rodovia.

A Polícia Militar afirmou que, conforme depoimentos de testemunhas do ataque, parte dos criminosos chegaram em um veículo Amarok, da cor branca. Após o roubo, o carro foi incendiado e a quadrilha fugiu em outros veículos, utilizados para dar apoio ao grupo de assaltantes.

"Nós estamos buscando todos os criminosos. Nas diligências, têm patrulhas de Batalhões Especializados e acionamos também policiamento das cidades vizinhas. A ocorrência está em andamento. Estamos trabalhando juntos para fazermos essas prisões. Já sabemos que, pelo menos, dois carros auxiliaram nessa fuga", informou um sargento lotado na 2ª Cia/1º BPM.

Até o fechamento desta edição, a Polícia informou que permanecia à procura dos suspeitos, mas ninguém havia sido capturado. Questionada sobre a quantia em dinheiro levada, a PM não soube informar.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais detalhes sobre o assalto, mas não obteve resposta.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort