Sobral e Região

Ex-namorado que matou dançarina cearense será julgado nesta terça-feira (5), em São Paulo

 

 

 

 

Ex-namorado que matou dançarina cearense será julgado nesta terça-feira (5), em São Paulo

Dois anos após o crime, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter esganado Ana Carolina Vieira por ciúmes, conhecerá sua sentença

Mais de dois anos após a morte da modelo e dançarina cearense Ana Carolina Vieira, que foi encontrada sem vida em novembro de 2015, em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, o ex-namorado da vítima, Anderson Rodrigues Leitão, queconfessou o crime após ser preso, finalmente será julgado. Nesta terça-feira (5), o júri popular que vai apreciar o caso deve começar às 13h, no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. O réu é acusado de homicídio doloso qualificado(feminicídio, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), ocultação de cadáver e furto.

Ao todo, sete pessoas da sociedade serão escolhidas pela acusação e pela defesa do réu para julgar Anderson. Após eles votarem se absolvem ou condenam o acusado, caberá ao juiz Roberto Zanichelli Cintra, da 1ª Vara do Júri, dar a sentença a partir da escolha da maioria dos jurados. O julgamento deveria ter ocorrido no dia último dia 17 de agosto, mas a Justiça atendeu ao pedido da defesa do acusado e adiou o júri.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort