Sobral e Região

Motocicletas apreendidas têm peças furtadas

 

 

 

Motocicletas apreendidas têm peças furtadas

Os proprietários encontraram seus veículos desmontados no local onde deveriam estar protegidos

 

As motocicletas ficam expostas, no meio do mato, nas dependências do Detran. A reclamação dos proprietários é que os veículos têm sido desmontados e furtadas as peças

Sobral. Foi com surpresa que o comerciante Aldemir Reis reagiu ao encontrar sua motocicleta, ano 2015, depenada, no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deste Município do Norte do Estado. O veículo havia sido apreendido em agosto do ano passado, numa blitz na cidade, e rebocado ao pátio. Após pagar as taxas exigidas e os débitos relativos ao licenciamento atrasado, o condutor buscou reaver seu bem, há poucos dias do fim de dezembro, quando constatou que a motocicleta estava sem os pneus, o motor e faltando outras peças. Sem saber o que fazer, o comerciante buscou orientação junto ao órgão, mas não obteve resposta que justificasse a situação.

"Me disseram que também estavam surpresos com o furto, mas que eu aguardasse até o início da segunda quinzena de janeiro, para ver como eles irão resolver essa questão. Por enquanto, não deverei ser cobrado por nenhuma outra taxa", afirma o comerciante.

Anuncio BannerLateral

 

 

logo-2x

Logo Unimed Sobral

 infort